domingo, 5 de abril de 2009

Orando no Espírito Santo

Orando no Espírito Santo

1 Coríntios 14. 2

v2 Porque o que fala língua estranha não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala de mistérios.

1 Coríntios 14. 14

v14 Porque, se eu orar em língua estranha, o meu espírito ora bem, mas o meu entendimento fica sem fruto.

Eu quero contar-lhe um incidente espantoso que ilustra o poder de orar no Espírito Santo.

William Burton é associado do meu genro, James Salter, na África. Quando eles estavam indo ao Congo para começar o ministério, um de seus homens morreu, e então Burton caiu com febre. Parecia morto e o grupo ficou desalentado. Mas, olhando em volta, eles o viram aparecer tão vivo como se não tivesse tido um pingo de febre.

"O que aconteceu?", eles gritaram. "Conte-nos!" E ele disse: "Desde o alto da minha cabeça até embaixo, desceu por todo o meu corpo um calor de vida, e aqui estou perfeitamente bem".

Mais tarde, quando Burton estava em uma reunião na Inglaterra, uma mulher lhe perguntou se ele costumava escrever um diário. quando ele respondeu que sim, ela lhe pediu para verificar determinada data, dada por ela.

Enquanto ele procurava, ela continuou: "Eu vi o senhor deitado como morto, e me quebrantei diante de Deus a seu favor. Estava orando pelo senhor quando o Espírito me encheu e lá estava eu falando em uma língua desconhecida. E quando terminei, eu o vi perfeitamente bem". Burton viu no seu diário que era a hora exata de sua recuperação.

O que mais precisamos é do Espírito Santo. Oh, que não sejamos nós, mas o Espírito quem ore.

Extraído do livro Crê Somente! de Smith Wigglesworth

Nenhum comentário:

Postar um comentário