domingo, 1 de março de 2009

Jesus o Autor da Vida


De onde veio a enfermidade?

O primeiro sermão que ouvi falar sobre a cura divina intitulava-se: De onde veio a enfermidade? Eu nunca havia pensado sobre tal pergunta. Nunca poderia dizer o que aquela mensagem fez por nós, e como onfluenciou nossas vidas.
Nesta mensagem, o evangelista nos mostrou claramente, pela Palavra de Deus, que Satanás foi o autor das enfermidades, doenças, dores, e que Deus é o Autor da vida e da saúde.
Até então, nunca ouvira dizer que Satanás era a causa das minhas enfermidades, mas sempre havia pensado, como havia aprendido, que Deus as colocava sobre mim com um propósito misterioso.
Ao saber que a enfermidade vinha do diabo, resolvi imediatamente resistir à enfermidade da mesma forma que resistiria ao diabo. Eu odiava a enfermidade e a doença, assim como odiava a Satanás e seu poder e, com toda certeza, não queria mais suas obras em meu corpo.
O evangelista prosseguiu mostrando nossa autoridade sobre o diabo e sobre suas obras, em Nome de Jesus Cristo. Quando terminou a mensagem, senti-me como uma vencedora! Minha vida foi transformada, e nunca mais fui a mesma.

Um notável líder espiritual disse certa vez:
Nunca houve nação que gozasse de grande avivamento antes de a Igreja aprender a discernir demônios e os expelir.
É por isso que tenho insistido com o meu marido para escrever as seguintes mensagens, a fim de que você possa ter conhecimento claro da obra de espíritos imundos, hoje em dia, e consega resisti-los e expulsá-los no maravilhoso Nome de Jesus.
Enquanto lê, faça-o de coração aberto. Compare o conteudo desses capítulos com as Escrituras Sagradas. Quando descobrir os fatos verdadeiros, guarde-os no coração e comece a agir de acordo com eles.
O reverendo F. F. Bosworth diz:
Todo crente pode passar a dominar os demônios de uma hora para outra, se receber uma compreensão clara sobre a obra dos demônios e sua derrota no calvário.
Que Deus abençoe seu coração e sua vida por meio da mensagem que segue, é a minha oração sincera e humilde.
OBS:Esse capítulo foi escrito por Daisy M. Osborn, esposa do evangelista T. L. Osborn.
Extraido do Livro Curai enfermos e expulsai demônios (do autor T. L. Osborn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário