segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vitória por intermédio de Jesus Cristo

Vitória por intermédio de Jesus Cristo


1 João 4. 4
v4 Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.


1 João 5. 3 ao 6

v3 Porque este é o amor de Deus que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.
v4 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
v5 Quem é que vence o mundo, senão aquele que vence que crê que Jesus é o Filho de Deus?
v6 Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo: não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.


Deus espera que cada cristão coloque toda a armadura que Ele proveu (Ef 6. 10-20), e quer que estejamos cobertos com o Seu Espírito e cresçamos em graça e no conhecimento dEle. Oh, que possamos receber o que Deus estabeleceu para nós, por meio do Nome de Jesus! Oh, o valor do Nome, o poder do Nome, o próprio poder do Nome de Jesus traz ajuda do céu. O Nome de Jesus pode amarrar os poderes das trevas e subjugar todas as coisas a Ele. Graças a Deus pela vitória por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo. Para salvar-nos, Ele suportou a cruz, desprezando a vergonha.

Que lindo é dizer com todo o nosso ser: "Serei obediente a Deus". Oh, Ele é amável! Ele é lindo! Eu não me lembro de ter chegado perto dEle e Ele me negar coisa alguma. Ele nunca me deixou vazio. É um Salvador tão maravilhoso, tão Amigo, que nós podemos depender dEle com certeza, tranquilidade e completa confiança. Ele pode suportar qualquer fardo.

Onde quer que você esteja, seja qual for a sua situação, pense nEle como o Salvador incansável, o Amigo eterno, Aquele que conhece todas as coisas, que é capaz de ajudar-nos e libertar-nos. Quando nós temos uma Fonte como esta, podemos estender as nossas mãos e obter dEle tudo o que necessitamos.

Extraído do livro Crê somente! - Smith Wigglesworth

Nenhum comentário:

Postar um comentário